Clientes valiosos da Tennant:
Em função do surto global em expansão do COVID-19 (novo coronavírus), os clientes nos fizeram uma série de perguntas sobre nossas respostas nessa situação em evolução. Em primeiro lugar, a Tennant Company valoriza a saúde e a segurança de nossos funcionários, clientes e parceiros de negócios. Estamos monitorando ativamente os centros dos Estados Unidos para o controle da doença e a Organização Mundial da Saúde quanto aos novos desenvolvimentos e orientações sobre o surto.
Levamos muito a sério nossa obrigação de fornecer o equipamento, as peças e os serviços necessários para manter suas instalações limpas e salubre para seus funcionários e seus negócios. No momento, não acreditamos que nosso fornecimento de peças esteja em risco e confiamos em nossa capacidade de atender às suas necessidades. No entanto, nossa organização de fornecedor global está se engajando com nossos fornecedores e parceiros diretos para garantir que estamos gerenciando ativamente a situação, incluindo a identificação de áreas potenciais de risco e a avaliação de opções para minimizar possíveis problemas futuros.
Nossas equipes de gerenciamento estão trabalhando com nossas equipes para ativar protocolos destinados a reduzir o risco de transmissão, protegendo nosso pessoal e o seu. No caso de termos funcionários doentes, especialmente funcionários que fazem o serviço e trabalham com chamadas de urgência, estamos estabelecendo um plano de ação para garantir mínima interrupção.
A situação continua corrente, mas com o que sabemos hoje, estamos confiantes de que estamos bem posicionados para administrá-la. Contamos com uma Equipe de Resposta para rastrear e distribuir informações, apoiar nossas equipes de atendimento local em locais ao redor do mundo e gerenciar possíveis impactos nos negócios.
Agradecemos o seu negócio e a sua parceria.
Atenciosamente,
Chris Killingstad
Presidente & CEO
Tennant Company