Skip Ribbon Commands
Skip to main content
 
Tennant Worldwide

Please select your region and language to view product offerings:

Please make a selection.
Início»Quem Somos»Novidades»

NewsArticle

Entre em Contato

Alterar o idioma

Entenda o desempenho da bateria

Os equipamentos movidos a bateria oferecem excelente desempenho para muitas empresas - são silenciosos, produtivos e fáceis de operar, mesmo em espaços congestionados. Essas máquinas contam com um grande investimento, sendo importante entender se as baterias estão funcionando como deveriam.

Mesma bateria, resultados distintos - A instalação da mesma bateria em equipamentos ou modelos diferentes pode gerar resultados variados. A configuração específica de cada máquina, incluindo o tamanho do cabeçote e os conjuntos de recursos, consumirá energia de maneira diferenciada, causando variações no desempenho, mesmo em baterias idênticas.

Operadores diferentes, resultados diferentes - A mesma máquina e a mesma bateria carregada e operada por mais de uma pessoa, podem resultar em tempos de operação distintos. Isso se deve em parte às configurações que o operador solicita (como pressão reduzida) disponível na maioria das máquinas, e em parte às variações de velocidade que os operadores podem escolher, limpando o mesmo espaço.

Mesmas especificações do fabricante, resultados diferentes - os tempos de execução da bateria listados nas especificações do fabricante são precisos e representam apenas as suas características principais. Nenhum fabricante pode prever a produtividade exata da máquina ou o ambiente em que a bateria estará operando, portanto, os tempos de execução em uso sofrem alterações com a performance ou condições do piso diferentes.

Resultados variados durante o ciclo de vida - No início de seu ciclo de vida, durante os primeiros 100 ciclos aproximadamente, uma nova bateria está no estágio conhecido como período de formatação. Ao longo desta fase, o desempenho aumentará cerca de 70% da capacidade nominal para a capacidade total.

Entre em contato conosco

​​​​​​​​​​​

Mais informações

Artigos mais recentes

Pontos a considerar ao comprar um Aspirador

Existem vários tipos no mercado: aspiradores de pó, aspiradores de pó e água, extratoras de carpetes, aspiradores para aplicações especiais e industriais. Para fazer a compra certa, é importante saber quais elementos considerar.

Lavadora de Pisos Autônoma T16AMR


Conheça um pouco da Lavadora de Pisos Robótica destinada a limpeza industrial T16AMR da Alfa Tennant.

Razões para considerar maquinas usadas RECONdicionadas


A aquisição de máquinas RECONdicionadas garante um excelente desempenho a um preço que se adapta às suas necessidades. As máquinas passam por uma reconstrução rigorosa e completa, com materiais e peças originais e são vendidas com garantia de fábrica da Alfa Tennant.​​​​​​

3 Dicas de Limpeza para Piso Laminado


Existem muitas regras a seguir na hora de limpar corretamente um piso laminado - para ajudar a lembrá-las, basta pensar que limpar um piso laminado é como lavar roupa. Confira essas dicas de limpeza!

Dicas Rápidas: Como armazenar seu equipamento a longo prazo


A Tennant Company se dedica a fornecer informações e insights para ajudar os clientes a armazenar equipamentos não utilizados com segurança durante a pandemia do COVID-19.

Desafios de Limpeza: Hotéis, Bares e Restaurantes


Existe uma ligação entre o ambiente em que vivemos e a nossa qualidade de vida, por isso os métodos de limpeza e as ferramentas utilizadas para obter resultados eficientes são absolutamente fundamentais em todos os ambientes.

5 maneiras que um aspirador de pó e líquidos vai te auxiliar


É fácil entender por que muitas pessoas contam com aspiradores de pó para limpar bagunças em suas casas - veja como eles podem ajudar em ambientes comerciais.

Como a limpeza mudou em relação ao COVID-19


A Covid-19 trouxe uma maior conscientização e atenção aos protocolos de limpeza, seja lavando as mãos por mais tempo e com mais frequência, ou limpando e desinfetando superfícies para garantir que os germes não se espalhem. Confira 3 tendências que observamos no setor de limpeza após a Covid-19.

Mais artigos